terça-feira, 19 de agosto de 2008

Se eu ainda fosse adolescente...

Se eu ainda fosse adolescente, iria em muitos shows de rock e compraria uma camisa do Mortification. Pularia e gritaria mais nos shows do Oficina G3 e não perderia uma apresentação do Bride.
Se eu ainda fosse adolescente iria mais em congressos evangélicos pelo país afora. Pouco me importaria qual denominação estaria organizando, se fosse bom já seria o suficiente pra estar lá.
Se eu ainda fosse adolescente não perderia a oportunidade de junto com minha galera fazer trilhas com bike, pular bump jump e tomar sorvete de madrugada.
Se eu ainda fosse adolescente iria mais ao cinema, locaria mais vídeos de comédia, compraria mais pipocas coloridas e não teria visto Titanic tantas vezes.
Se eu ainda fosse adolescente escreveria menos e passaria a usar as teclas de atalho.
Seu eu ainda fosse adolescente perderia alguns cultos de quarta-feira e iria ao Mineirão ver o meu Cruzeiro jogar. Na verdade acho que bem de vez enquando, quem sabe até um culto de domingo (calma! Não se escandalize!).
Se eu ainda fosse adolescente praticaria mais jiu-jítsu do que karatê e disputaria todos os campeonatos que pudesse.
Se eu ainda fosse adolescente teria aprendido a tocar violão e perturbaria um pouco os meus vizinhos tocando ele até altas horas da noite.
Aproveite cada fase da sua vida e a viva intensamente sempre cheia da presença de Deus.

“Quando eu era adolescente, falava como adolescente, sentia como adolescente, pensava como adolescente; quando cheguei a ser adulto, desisti das coisas próprias de adolescente.” (adaptação do texto de 1Coríntios . 13:11)
Sandro de Souza

Um comentário:

Analia disse...

É Sandro, só mesmo a adolescencia pra nos permitir algumas coisas...mas como saberemos se essas coisas nos trarão de volta aos pés do Senhor...como saber se tomaremos gosto ou não pelo mundo a fora, com tantos prazeres se mostrando para nós?
Acredito que tudo o que fizemos foi bom o suficiente para nós!!!
Mas que de vez em quando dá uma vontade...ah isso dá!!!!!!!!!
Abraçosss,
Anália Carvalho.