sábado, 16 de agosto de 2008

Paredes... Talvez... Quem sabe?

Graça e paz!

Olhe para a parede que estiver mais próxima de você. Preste bastante atenção! Esta parede talvez tenha uma bonita janela que tenha vista para o quintal ou para uma rua muito movimentada ou talvez não tenha janela alguma. Talvez esta parede tenha uma linda e nova pintura, ou talvez já esteja com a pintura velha ou talvez nunca tenha sido pintada. Talvez, quem sabe, esteja pendurado nela um caríssimo quadro, ou talvez não. Quantas possibilidades temos para esta parede! Dentro do seu coração as possibilidades são maiores e melhores.
Isso mesmo! Dentro do seu coração encontramos infinitas possibilidades! O seu coração não é uma porta de dores e traumas emocionais e sentimentais. Permita que a paz entre, repouso e habite permanentemente em seu interior. Quando a maravilhosa e preciosa paz do nosso Senhor Jesus Cristo enche por inteiro nossos corações, as dores cessam e passamos a desfrutar de alegria e paz verdadeira.
Feche as janelas da agitação e abra somente as janelas das bênçãos. Não permita que os fortes ventos do desespero tragam o irritante pó do medo para as paredes de dentro do seu coração.
Quando o barulho do lado de fora das paredes estiverem te incomodando, adore a Deus, encha o seu coração de gratidão, louvor e amor, até impregnar todas as paredes do seu coração.

“Tu nos fizeste para ti e nosso coração não descansará enquanto não repousar em ti.”

“Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”. (Salmo 51: 10).

Sandro de Souza

Nenhum comentário: