sábado, 30 de agosto de 2008

Alguns conselhos para a sua caminhada da vida cristã

Na caminha da vida cristã encontramos muitos desafios, alguns podem nos trazer dores e até um pouco de ansiedade. Porém, a alegria, a paz, o amor e todos os bênçãos que recebemos são incomparáveis diante de qualquer circunstância adversa. Que você tome posse por direito e herança de todas as boas palavras que foram proferidas durante por Deus em Sua Santa Palavra.

Como discípulos de Cristo, muitos e grandes desafios surgem em nosso cotidiano, mas não tenha medo. O Espírito Santo te dará força, conhecimento e sabedoria para que você possa ser um servo bom e fiel aos ensinamentos que você pode usufruir em sua vida.

Seja sempre, em todo seu viver e proceder obediente e submisso aos seus líderes, pastores e principalmente ao nosso Eterno Deus através de uma vida santa em tudo o que praticar. Sua linguagem seja sempre santa e agradável e o seu proceder seja totalmente honesto diante todos. Que a sua consciência esteja pura e limpa e que você a cada dia possa estar compromissado fielmente com a obra que Deus quer realizar através de você. Jamais permita que a murmuração esteja presente no seu coração, pois o seu interior é habitação do Espírito Santo que te constituiu morada do Deus vivo.

Para Deus você é muito precioso e o seu valor e a sua importância é indescritível, por isso, nunca deixe que qualquer sofrimento que a vida tenha te marcado impeça que as maravilhosas bênçãos do nosso amado Pai Celeste não se cumpram em sua vida. Seja cheio de amor e bondade não dando lugar para que brote nenhuma raiz de amargura em seu interior e que o orgulho e a vaidade não encontre portas abertas dentro do seu coração.

Em seu modo de agir, pensar e falar que você venha a demonstrar que a graça abundante do nosso Senhor tem te levado a crescer espiritualmente, tornando todos os seus caminhos como um jardim cheios de frutos, fértil e agradável aos olhos dos homens e de Deus.

Que o seu testemunho possa resplandecer como o sol do meio dia e que a Unção do Senhor repouse sobre ti forjando o seu caráter com todo o equilíbrio e integridade que compete a uma verdadeira e genuína vida cristã.

No sincero e verdadeiro amor de Cristo, do seu irmão,

Sandro de Souza

Nenhum comentário: