sábado, 30 de agosto de 2008

Eles esperam por você...

“Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6:8)


Um mundo cheio de pessoas feridas pela vida esperam um toque de cura para sarar não somente os seus corpos, mas eles anseiam a cura dos seus sentimentos de derrota, emoções frustradas e espíritos abatidos. Ele esperam que uma geração comprometida com Deus e com sua santa palavra venha socorrê-los do imenso vazio e dor interior que os sufocam dia após dia. Os seus olhos já cansados pela escravidão do pecado esperam desesperadamente que a verdade lhes abram os olhos, mas eles também esperam que alguém que viva a verdade lhes conduzam por caminhos de vida. Muitos pequeninos estão abraçando a fé que vem de nosso senhor Jesus e com os braços abertos e mãos estendidas eles procuram alguém que possa caminhar junto com eles nesta linda caminhada que é a vida cristã. De fato a igreja brasileira tem experimentado um crescimento enorme, mas ela tem esperado por pessoas crescidas e maduras para marcarem o tempo, serem instrumentos de Deus para a edificação do Seu reino.

Os feridos, os abandonados, os afastados, todos eles esperam por você. Sua vida, hoje, mais do que nunca precisa e deve ser moldada por Deus para levar vida, esperança, palavras de paz, consolo, conforto e salvação a multidões que andam pelas ruas sem um destino certo em seu viver. Um mundo sobrecarregado de males gerados pelo peso do pecado espera que a sua voz e as obras da sua vida proclamem que é chegado o reino de Deus.

Acredite em cada palavra de esperança que Deus tem para sua vida, sonhe o propósitos de Deus para sua vida e anseie em ver se cumprir os projetos do Senhor na Sua Igreja. Não tenha medo de desafios. Não desista diante das dificuldades que você tem enfrentado ou enfrentará. O nosso amado e Todo poderoso Deus estará contigo, creia nisso de todo coração. Ele te dará conhecimento, santidade, vida, sabedoria e não deixará que o fruto dos seus esforços sejam em vão. Vá! Corra! Lute. Eles ainda esperam por você.

“ Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” (Romanos 10: 14,15)

Nenhum comentário: