sábado, 3 de abril de 2010

Vamos beber Coca Cola!

A Coca Cola certamente é o nome mais popular do mundo. Quase todas as pessoas deste planeta que vive em uma cidade, certamente já beberam Coca Cola. Não importa a cor, nacionalidade ou religião a mais famosa marca de refrigerantes do mundo é consumida em todos os cantos deste nosso planeta.

Quero a partir de agora destacar algumas diferenças entre estes dois nomes, Coca Cola e Jesus.

A Coca Cola possui bilhões de consumidores que podem tomar outros refrigerantes. Jesus exige discípulos fiéis ao seu nome e exclusividade na vida dos seus seguidores.

A Coca Cola possui milhões de lugares onde você pode comprá-la, você a encontrará em bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, quiosques e numa diversidade enorme de outros lugares, contudo, nenhuma destes lugares te levará a mudar de vida. O mesmo não acontece com o nome que está elevado acima de todo o nome, Jesus. Ao encontrarmos com ele independente do lugar em que o encontramos somos impulsionados a mudar de vida. Quando encontramos com ele, muitos locais que freqüentávamos antes deixamos de freqüentar. E além do mais, não precisamos pagar nem um centavo pela presença dele.

Beber o mais famoso refrigerante do mundo pode no máximo acabar momentaneamente com sua sede, refrescar a sua boca e de dar uma rápida sensação de prazer alcançado. Em Jesus podemos encontrar algo que vai saciar a sede dos nossos mais profundos desejos, vai refrescar o nosso espírito e fortalecer a nossa esperança.

A Coca Cola possui milhares de formas de vender o seu produto. Jesus possui uma única forma de atrair o pecador, o seu incomparável e incondicional amor.

Bem querido, pra fim de conversa, te aconselho agora a beber uma Coca Cola bem gelada e agradecer a Jesus pelo seu amor e por estar bebendo este refrigerante.

Nenhum comentário: